Seja Bem Vindo!

Política de Trocas e Devoluções

A Dallavechia Bikes oferece aos seus clientes produtos de qualidade e testados. Tendo em vista o respeito que temos por nossos clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos nossa Política de Compras, Trocas e Devoluções (a “Política”) no site www.dallavechiabike.com.br (o “Site”). Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados no nosso site deverá ser comunicada à Dallavechia Bikes, através do telefone (41) 3621-7162 ou pelo email dallavechiabikes@hotmail.com. Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Dallavechia Bikes sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

1=>Problemas com a Entrega

Caso seu produto ainda não tenha sido entregue até o término do prazo previsto, entre em contato imediatamente com a Dallavechia Bikes.Todos os nossos produtos são entregues com Nota Fiscal. Caso esta, porventura, não conste na embalagem, entre em contato imediatamente com a Dallavechia Bikes.O cliente poderá recusar a entrega do produto no caso do pedido estiver errado ou a embalagem estiver violada. Em todos os casos, entre em contato conosco imediatamente, através do Atendimento ao Consumidor, logo após a recusa.

2=>Trocas & Devoluções

O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de defeitos de fabricaçao no produto .O cliente pode, ainda, trocar um produto que não tenha correspondido com o anuncio, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.

Em todos os casos, os seguintes procedimentos devem se integralmente observados:

Arrependimento da compra: o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra, desde que o produto esteja intacto e sem indícios de uso. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

Defeitos no produto: todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer defeitos que não sejam decorrentes do uso ou incorretos ou inapropriados. Nesse caso, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade no estoque. Em todos os casos, o cliente deverá entrar em contato previamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor, que indicará o procedimento e o endereço para envio do produto a ser devolvido, sem custos, acompanhado de sua embalagem original e de sua Nota Fiscal. Caso o cliente não possua Nota Fiscal, será solicitado que o cliente preencha e assine uma declaração de devolução de mercadorias, conforme modelo a ser fornecido pela Dallavechia BIkes. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá, através da Dallavechia BIkes, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que,caso haja diferença de preços entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Para saber mais sobre o procedimento de reembolso, vide abaixo a seção “Reembolsos”.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o cliente será comunicado por telefone, e seu produto será reenviado para o endereço do cliente e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

3=>Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o contato do cliente com a Central de Atendimento ao Consumidor. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.  No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou débito online, o estorno será feito na conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.


4=>Mudanças nesta Política

A Dallavechia Bikes se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é 31 de março de 2012.